Há sempre uma primeira vez
Entrevistador (E): MacCoy, porquê um blog?
MacCoy: Não sei bem porquê. De tempos em tempos ia tendo determinados pensamentos ou experiências que me faziam pensar “se tivesse um blog escrevia sobre isto… se tivesse um blog enunciava por escrito esta ou aquela determinada circunstância do mundo de MacCoy…”. Decidi experimentar. MacCoy considera que a vida é acima de tudo uma soma de experiências. A ver vamos….Acaba também por funcionar com um registo, um género de uma inscrição num muro “Zé Bento esteve aqui” ou uma constatação de verdades e factos como as que muitas vezes se encontram escritas nas portas das casas de banho masculinas: “lá fora és um herói mas cá dentro cagas-te todo”.
E: Não lhe importa que as pessoas entrem no seu mundo e criem expectativas acerca deste blog?
M: Este blog será essencialmente para MacCoy. Pela piada de poder daqui a uns tempos recordar o que me passava pela alma na altura. Não o tenciono divulgar excepto talvez a alguns ilustres. Quem vier cá parar: teve azar! Até pode acontecer não ser uma experiência interessante e cair em esquecimento. Poderei escrever 1 texto por dia, 1 texto por mês ou escrever simplesmente apenas 1 texto…
E: Quantos posts tenciona escrever por semana?
PAM! PAM!!! (MacCoy matou o entrevistador por não ter percebido a sua resposta anterior)
Entrevistador 2 (E2): Lamento a estupidez do meu colega. O que poderemos esperar deste blog?
M: Nada. O que me apetecer, quando me apetecer. Não tenciono ter um mote ou um objectivo, não pretendo que seja uma página pessoal. Poderei escrever longos textos sobre o sentido da vida ou poderei detalhar a crise intestinal que tive na noite anterior… Mais uma vez, e não me quero repetir, será mais para próprio MacCoy, como um caderno de apontamentos. Acaba também por funcionar como um estímulo à criatividade e agilidade literária de MacCoy.
E2: Se tivesse um desejo que pudesse realizar qual seria?
M: um número ilimitado de balas
PAM! PAM!!! (MacCoy matou o entrevistador por não ter gostado da pergunta)
Entrevistador3: MacCoy, você tem fama de ser um, e cito, “gajo lixado”… MacCoy inveja alguém ou tem medo de alguém? MacCoy tem heróis?
M: MacCoy só tem medo de água fria e porta-bagagens. Quanto a heróis, o irmão de MacCoy é o grande herói de MacCoy.
E3: Obrigado MacCoy!
M: Nada. Ao dispor.
1 Comments:
Ahahahahahaha!!!!!!!!!
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(caguei-me a rir)
Vim aqui ler o "manifesto" do blog, ta lindo.
MacCoy will always be MacCoy!
A blogosfera (palavra nerd como poucas) nunca mais sera' a mesma!
Post a Comment
<< Home